Sobre!

Minha foto
Tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo, sou amante e viciada em produtos de beleza!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Olá Pessoal...
Primeiro vou me apresentar, meu nome é Raquel, moro no interior de São Paulo e estou criando esse blog para dividir com vocês meus interesses e experiencias, eu Amo tudo que tem haver com beleza, Cabelo, maquiagem, moda e etc...
Apesar de cursar Recursos Humanos, que não tem nada haver com beleza e moda, Eu amo essas coisas, procuro sempre está por dentro das novidades, e gostaria de dividir isso com vocês :) Afinal qual a mulher que não ama andar bem vestida, bem maquiada e Linda? 
Estou aqui para ajudar em tudo que possível ;)

Beijos Lindonas ;) 

2 comentários:

Carolina Alves disse...

Muito Sucesso lindona!!!

Um beijo

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Paulynha disse...

Parabéns pelo blog, seja bem-vinda!!!

Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com